Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Niver do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Pessoal hoje para quem não sabe é ainiversário do meu blog, e ele vai faser 2 meses.Isso  mesmo hoje dia 10/5.




Bem meninas coloquei essa imagem  porque ela é super fofa e prefiri deixar um capcake do que um bolo comum.


Bem meninas não se esqueçam de deixar um comentário no blog das minhas amigas Le,Fe e Laurinha, pois  o blog delas também faz aniversário.


Fe dia 7/5 ( gomygirl.blogspot.com )

Le dia 9 (modas-atuais.blogspot.com)

Laurinha dia 15(lvritgirl.blogspot.com)

Bem eu só queria agradecer vcs que me acompanham o meu blog,mas principalmente as minhas amigas Fernanda,Letícia e Laurinha, por me incentivarem a criar meu blog.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blog e muito sucesso!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que fofa,
    aliás, vc gosta de escrever "BEM" não é mesmo!!!
    hahaha

    Ju
    Te adoro
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Parabéns jujuba adorei! obrigada pelos elogois vc é D+ te adoro lele

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog feliz aniversárioe continue sempre postando

    ResponderExcluir
  5. Estou divulgando uma parceria minha com a marca Bendita Etiqueta de Ribeirão Preto e gostaria que voce desse uma olhadinha la no blog se puder! O post ta na pagina inicial do blog! Espero que gosta e se se interessar por alguma das peças é só me mandar um email ou postar um comentário! Espero que goste
    beijãooo :)
    Ps: AMEIII O SEU BLOG E JA SIGO! BJS

    ResponderExcluir