Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Make dos famosos

Durante a semana, as famosas apareceram com ideias ótimas de make para copiar – e quer hora melhor para testá-los do que no final de semana?! Escolha seu favorito!
O make da Ashley Tisdale traz uma ideia diferente para ir a festas, baladas, etc… Para fazer, comece esfumando uma sombra marrom escura no canto externo do olho, fazendo um “V” deitado. Esfume um pouquinho da sombra também rente aos cílios inferiores. Aplique um iluminador cremoso dourado em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores.
Depois, vem o grande destaque do make: passe um lápis azul bem cremoso (escolha um tom mais vivo da cor!) na parte interna do olho. Se preferir, você pode aplicar uma sombra nesta cor rente aos cílios inferi

Bocas em destaque estão com tudo, e, quando a opção é por uma cor como a escolhida pela Emma Stone, o resultado é um look superfeminino! A atriz arrematou o make boneca com um traço de delineador que começa bem fininho no canto interno do olho e fica mais “gordinho” ao longo da pálpebra. Para completar, muito rímel e um pouco de iluminador perolado no canto interno do olho.

Meninas espero que gostem e aproveitem a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 xoxoxo

Um comentário: