Páginas

sábado, 19 de março de 2011

OXFORD:será que essa moda pega?

Oi meninaaaas!!!
A dona deste blog não está aqui, então nós, amigas dela vamos fazer um post!!!
O assunto do post é "OXFORD:será que essa moda pega?" 
                                      Se vc não sabe, OXFORD é esse sapatinho ííííper fofo!!!
E de várias cores e modelos, com salto ou sem salto os oxfords vão bombaaaar!!!

Gente, espero que tenham gostado porque nós adoramos, e a dona do blog também deve AMAR!! 
                                                                Gostou?Corra para garantir o seu!!!
                                                 Ahhhh, quase esquecemos!!!Mandem um email para a doninha do blog pedindo para ela postar mais coisas, ou então deixe um comentário aqui no blog dela!!!
                                                                  jujuba1301@hotmail.com
Beijosssss, e um especial para vc JuJu!!!

3 comentários:

  1. APRENDEU A LIÇÃO DONA JÚLIA???!!!
    BEIJINHOOOOOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se a moda pega com força!
    Acho que vai fcar igual ao clog... só algumas pessoas aderiram, mas a grande maioria torceu o nariz.
    Eu não gosto muito, prefiro sapatos mais femininos =)

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que pega e nao pega...hahahaha Posso explicar: algumas gostam outras resistem. Particularmente acho que pode ser bem utilizado em alguns looks.

    ResponderExcluir