Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestidos e chapéus ridiculos


Aqui estão alguns vestidos e chapéus dos convidados do casamento do pricipe William, julgados como horriveis pelos estilistas.

Essas são moças da familia real, julgadas como roupa e chapéu horriveis pelos estilistas,acharam que iriam causar o mair escandalo de tão "chic",causaram totalmente o contrario.

As princesas Eugeinie e Beatrice,tambem foram julgadas como ridiculas no casamento.Apostando no chapéu horrivel as duas pagam o maior mico diante das cameras.

A  rainha Margarete tambem foi considerada como estranha por conta do seu chapéu.




Bem meninas ai estão os looks mais feios do casamento.Mas fala sério quem usa um chapéu e um vestido tão feio quanto estes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Casamento

Meninas essa manhã teve o grande e maravilhoso casamento do principe William e da nova pricesa Kate.


Linda no casamento está a pricesa Kate beijando o pricipe William.Deichando  duvida na roupa do pricepe por estar usando o uniforme da aeronautica.

Vestido da noiva de tão esperado causa escandalo entre convidados.Mas menins fala sério ficou maravilhoso e a noiva continuou apostando na ceda e na renda,deichando o vestido delicado e um tanto chic!!!!!!!!!!!


terça-feira, 26 de abril de 2011

blusa xadrez

Meninas o que mais se vê adolescentes (meninas) usando por ai são as camisas xadrez.Podendo usar tanto no verão tanto no inverno,sendo que além disso são lindas!!!!!! e tem varias cores.Para terem idéia de como a moda esta pegando até algumas artistas e cantoras estão usando.Tendo como principal a Taylor Swift, e Miley  Cirus que acreditam que lançou a moda.






Aproveitem a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xoxoxo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Viagem

Meninas desculpa mas essa vai ser uma das minhas unicas postagens nesse feriado.Por que estou viajando mas assim que voltar prometo que posto todo dia.mas do mesmo jeito feliz pascoa para todos vcs

xoxoxo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Make dos famosos

Durante a semana, as famosas apareceram com ideias ótimas de make para copiar – e quer hora melhor para testá-los do que no final de semana?! Escolha seu favorito!
O make da Ashley Tisdale traz uma ideia diferente para ir a festas, baladas, etc… Para fazer, comece esfumando uma sombra marrom escura no canto externo do olho, fazendo um “V” deitado. Esfume um pouquinho da sombra também rente aos cílios inferiores. Aplique um iluminador cremoso dourado em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores.
Depois, vem o grande destaque do make: passe um lápis azul bem cremoso (escolha um tom mais vivo da cor!) na parte interna do olho. Se preferir, você pode aplicar uma sombra nesta cor rente aos cílios inferi

Bocas em destaque estão com tudo, e, quando a opção é por uma cor como a escolhida pela Emma Stone, o resultado é um look superfeminino! A atriz arrematou o make boneca com um traço de delineador que começa bem fininho no canto interno do olho e fica mais “gordinho” ao longo da pálpebra. Para completar, muito rímel e um pouco de iluminador perolado no canto interno do olho.

Meninas espero que gostem e aproveitem a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 xoxoxo

sexta-feira, 15 de abril de 2011

                                  OI meninas amanhã é a festa de aniversário da minha amiga Bruna.Então gostaria de desejar feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que vc ainda tenha muitos anos de vida.



                

                               Bem pessoal como a Bruna  adora o Harry Potter eu coloquei uma imagem só para lembrar.

                         Bem, Bruna espero que tenha gostado,e meninas não se esqueçam de deixar um comentario desejando feliz aniversario para a bruna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmaltes Impala nova coleção

Meninas para o inverno,a Impala fez uma coleção toda inspirada nos anos 70!então alem de terem nomes estranhos,mas também  fofos sua referencia de cor são tons fortes e que ficam lindos para nossas unhas:

Esses são os esmaltes Love Story e Paz e amor
                                          A coleção chega nas lojas em Maio,e custa R$2,90

e
 Esses são 4 tons de esmaltes mais perolados (mas que já esta vindo dominando o inverno).                                                                                         Nomes:   Boca de Sino,  Hippie Rua,  Bata Rosa  e  Boho Chic
Meninas espero que tenham gostado dos esmaltes,não esqueçam de deixar um comentário.
 Estou louca para testar: Boho Chic, Bata Rosa e Paz e Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sábado, 9 de abril de 2011

A febre so cabelo rosa

Os cabelos coloridos têm feito muito sucesso, mas uma cor em especial tem sido muito pedida nos comentários e emails enviados ao SOS Cabelos. Por isso, hoje fizemos um post especial de ideias e estilos para quem morre de vontade de fazer como a Hailey Williams e pintar o cabelo de rosa!






Meninas eu sinseramente não gosto,mas respeito quem gosta,bem é isso deichem comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado bj ju

                                

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sapatos Jeans




OI Meninas,agora a nova moda para o inverno vai ser sapatos jeans.Vindo com uma coleção linda,ficam super fofos e combinam com tudo.Espero que gostem e aproveitem muito!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Collage

<> 
<>
 Olá meninas hoje vou falar sobre a nova moda(estilo) Collge,dem uma conferida espero que gostem bj jujuba.
A Forever 21, loja americana que sempre acerta nas tendências, está com uma coleção linda inspirada no estilo geek! Para quem está aqui no Brasil as peças da loja estão fora de alcance, mas o lookbook da coleção pode servir como uma boa inspiração para você garimpar peças parecidas em lojas daqui ou até mesmo no seu próprio guarda-roupa! .


Taylor Swift é uma das famosas que mais aposta no look college. Cardigãs, sapatos do tipo oxford e meias-calças são os itens chave dela para compor esse estilo!

Gossip Girl”, principalmente em sua 1ª temporada, virou uma super referência do estilo preppy! Blair  aposta na “fórmula” mais clássica do estilo com camisas e saias em “A” (o toque moderno fica por conta das cores bem vibrantes). Já Serena  moderniza o look preppy com brilhos, peças mais larguinhas e sapatos em alta na moda.